sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Living Colour: Flying



Voador (Living Colour)

Eu pulei para fora da janela para chegar ao estacionamento
Estou escrevendo esta pequena canção sobre meu caminho
Nunca em minha vida pensei que um calor tão quente
Eu tinha que sair

Um dia tão adorável para voar
O céu é tão claro, o sol está brilhando
A fé me deu asas
Uma coisa tão terrível engraçado

Eu estava recolhendo minha coragem de perguntar a Carmen
Ela olhou para fora da janela
Meu Deus
O quarto que foram embora agora eu de mãos dadas

Assim como a maneira que eu aplainada

Um dia tão adorável para voar
O céu é tão claro, o sol está brilhando
A fé me deu asas
Uma coisa tão terrível engraçado
engraçado

Eu pulei para fora da janela para chegar ao estacionamento
Estou escrevendo esta pequena canção sobre meu caminho

Um dia tão adorável para voar
O céu é tão claro, o sol está brilhando
A fé me deu asas
Uma coisa tão terrível engraçado
engraçado
Como uma coisa engraçada
engraçado
engraçado
Uma coisa tão terrível engraçado

Nenhum comentário: