domingo, 6 de abril de 2014

poema-041 Triste assim

41# Triste assim...



Depois de já ter desistido
E ter meu mundo caído
 Esparramado no chão...

Ver o seu esfarelando
E eu de punho amarrado
Sem lhe dar a proteção.

 Meu peito arde em tristeza

E nele só vejo a certeza
Que por mais verdadeiro que seja,
existe amores em vão...

Por este amor inflamado
Deixei tudo de lado
Sem pensar um só instante...

Pesares já tenho tantos...
Vivi sempre as tristezas,
Mas todas somente em mim

Agora ao ver em você
As dores que já vivi
é nelas que sucumbi.
vivi trevas sem fim,
 por não ter me resguardado.

Não quero que tu padeça
Das feridas que lambi

Nem mesmo que em ti sobre caia
a sombra do que já vivi.

Pois eu sim, sou acostumado! 
meu peito nasceu calejado
pra aguentar viver assim.
Sabendo que nunca veria 
tao pouco que desfrutaria
de uma felicidade que fosse
em verdade feita pra mim.


Dersan Magalhães

Nenhum comentário: