terça-feira, 6 de novembro de 2012

Uma pequena gota de ti



Uma pequena gota de ti...






Numa pequena gota de ti, tem segredos...
Numa pequena gota de ti, tem amor que saciaria o mundo.
Que saciaria a mim...
Mas não a tenho ainda, não a tenho!
Pena!
Pena não a ter...
Pois me faria grande como um gigante...
E como tal dominaria reinos inomináveis.
Mataria dragões
E como um soldadinho de chumbo
Seria seu brinquedo.
Em suas mãos
Seria eu o gigante mais pequenino
Em suas mãos seria o mais vulnerável dos gigantes.
Em uma gota de ti tem remédio para minha dor eterna...
Em uma gotinha só eu encontraria o paraíso
O Éden...
Em uma pequena gota sua me afogo!
Nela eu Morro e renasço.
A me construir por uma gotinha sua
Como o oceano se constrói das chuvas...
Rogo que chores em mim, uma gota sua.
E nela eu me ache...
E Como um pedaço de cristal, ela me reflita.
E que você veja
O que de melhor eu tenha
Para entregar-te
Que me receba com dádivas...
Dogmas e sem pudores.
Que me entregue não somente uma gota,
Mas um oceano inteiro de você,
E que eu o beba inteiro,
Com seu sal, e toda sorte de vida que nele exista,
E que ela passe a habitar em mim
Como tanto sabes que preciso.
Sejamos nós, mais que gigante e mar...
Mais que planeta e tudo que a ele rodeia...
Sejamos o universo infinito
De felicidade.

Dersan Magalhães



Nenhum comentário: