quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A-ha - Hunting High And Low


Hunting High And Low
A-Ha

Aqui estou eu
E ao alcance de minhas mãos
Ela parece dormir e ela é mais doce agora
Que o maior sonho poderia tê-la visto
E eu vê-la indo embora
Mas eu sei

Eu vou ser a caça de alta e baixa
alto
Não há fim para os comprimentos
Eu vou à caça de alta e baixa
alto
Não há fim aos comprimentos eu irei

Para encontrá-la novamente
Após esta meus sonhos estão dependendo
Através do escuro
Eu sinto as batidas do seu coração junto ao meu
Ela é a mais doce amor que eu poderia encontrar
Então eu acho que

Eu vou ser a caça de alta e baixa
alto
Não há fim para os comprimentos
Eu vou para a alta e baixa
alto
Você sabe o que significa amar?

Eu estou a caça de alta e baixa
E agora ela está me dizendo que ela tem que ir embora
Eu vou ser sempre a caça de alta e baixa
Faminto por você
Rights Watch me rasgando-me a pedaços
Caça de alta e baixa

alto
Não há fim para os comprimentos eu vou para
Oh, para você eu vou ser a caça de alta e baixa

Nenhum comentário: