domingo, 14 de outubro de 2012

Poema para o amor



Poema para o amor


Mesmo que este dia seja inimaginável pra você, ainda assim...
Meu amor por você queima-me e cozinha-me em banho Maria pra você
E cada tristeza que vivi, vai se apagando por seu amor, e ele se torna superior a todas elas
Morro agora pra renascer no segundo seguinte, é assim o meu amor, é assim a minha vida.
Morro a cada vez que te percebo longe, que te vejo disperso,
Mas renascer é fato certo, e a cada sorriso teu eu renasço
A cada olhar...
A cada suspiro por saudades minhas eu me faço em viagem ao seu encontro...
E como um balão de ar eu me encho de você e depois flutuo de volta
Viagem longa, profundamente necessária...
É com vontade que a faço...
Que mergulho lá pro fundo de mim...
Na esperança de que lá no fundo aja algo seu, maior e melhor do que lá em cima sobre as nuvens...
Nada me impede de mergulhar nem a falta de oxigênio me Poe medo
E meu peito dói, quase estoura, ai eu subo...
Tomo ar novamente e quase por instinto mergulho de novo,
Mergulho mais fundo, mais denso, mais em mim do que se possa imaginar



E lá vou eu de novo... Nesta busca por você amor de outrora, que num estalo foi
Embora sabe lá por que...

Dersan Magalhães

Nenhum comentário: