quarta-feira, 3 de outubro de 2012

AHA STAY ON THESE ROADS


Continue Nestas Estradas

O frio tem uma voz
Que fala comigo
Natimorto por opção
Não precisa ar
para prender

O Homem velho sente o frio,
Oh, baby, não,
Porque foi-me dito:
Continue nestas estradas
Nos deveremos nos encontrar, eu sei
Continue... meu amor
Nos deveremos nos encontrar, eu sei
eu sei

Onde a alegria deveria reinar
Estes céus reprimem
Sombreiam seu amor.
A voz vai diminuindo novamente
A voz vai diminuindo novamente

Oh, Homem velho sente o frio,
Oh, baby, não,
Porque foi-me dito:

Continue nestas estradas
Nos deveremos nos encontrar, eu sei
Continue... meu amor
Você se sente tão fraca, seja forte
Continue, continue
Nos encontraremos, eu sei, eu sei
Eu sei, meu amor, eu sei

Sente o frio

O inverno se foi,eu sou meu próprio inverno

permaneça nestas estradas,
Nós deveremos nos encontrar, eu sei
Continue, meu amor
Nós nos encontraremos, eu sei
Então continue, Eu sei,
Continue meu amor, continue
Nós nos encontraremos, eu sei, eu sei

Nenhum comentário: