quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sarah Brightman & Andrea Bocelli - Time to Say Goodbye 1997 Video ster...

                                       Time To Say Goodbye
Andrea Bocelli


Quando estou sozinho
sonho no horizonte
E as palavras falham;
Sim, eu sei que não há luz
Em uma sala onde o sol,
Se você não está aqui comigo, comigo.
Nas janelas
Mostre a todos o meu coração
O que você incendiado;
Coloque dentro de mim
A luz que
Você já encontrou na rua.

Hora de dizer adeus.
Lugares que eu nunca
Viu e compartilhado com você,
Agora vamos experimentá-los,
Vou com você
Em navios através dos mares
Que, eu sei,
Não, não, não existem mais.
É hora de dizer adeus ...

Quando você está longe
sonho no horizonte
E as palavras falham;
E eu não sei
Que você está comigo,
Você, minha lua, está aqui comigo,
Meu sol, você está aqui comigo,
Comigo, comigo, comigo.

Hora de dizer adeus.
Lugares que eu nunca
Viu e compartilhado com você,
Agora vamos experimentá-los.
Vou com você
Em navios através dos mares
Que, eu sei,
Não, não, não existem mais;
Com você eu experimentá-los novamente.
Vou com você
Em navios através dos mares
Que, eu sei,
Não, não, não existem mais;
Com você eu experimentá-los novamente.
Vou com você.
Eu estou com você.

Nenhum comentário: