quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lembro-me...




De ti...

Lembro de ti, Quando olho para o firmamento...
Lembro de ti, Quando o meu rosto toca o vento...
Lembro de ti, Quando a aurora me desperta...
Lembro de ti, Quando me deixava à vida mais alerta...
Lembro de ti, Do teu caráter e bondade sem fim...
Lembro de ti, Quando olho para mim...
Lembro de ti, Em casa, no trabalho e no sonhar...
Lembro de ti, Cada vez que explico o que é amar...

 Lembro de ti, Do teu cheiro, andar e respiração...
Lembro de ti, Do teu sorriso, Do teu não...
Lembro de ti, No meu silêncio, Na minha perdição...
Lembro de ti, Meu pecado e redenção...
Lembro de ti, Pedaço de mim, mais profundo...
Lembro de ti, Meu eu, meu Mundo...
De ti me lembrarei sempre...
Mas quem se lembrará de mim?
  



Dersan Magalhães

Nenhum comentário: