domingo, 30 de março de 2014

Poema-013 A estrada...

13# A estrada

A estrada também está vazia e ainda assim pego-me a procurar a sua silhueta no horizonte, mas só vejo pegadas e poeira.
A paisagem amarelada de um entardecer triste, emoldura sua ausência realçando ainda mais minha tristeza.
Negra é a noite que se aproxima, diferente de outras que desfrutamos juntos, esta abraçará meu corpo e somente o mu sentindo-me vazio...
Fecho os olhos, mantenho-me em silêncio e por alguns instantes quase a sinto junto a mim, mas é ilusão, estou vazio de você.
Mato seco em volto a flores sem perfume...
No chão minha mala vazia, no peito levo a falta que me faz e na memória suas lembranças.
Entrelaçado a um fio de esperança, permanece a imagem dos seus lábios lentamente entregando-se ao meu,
Mas estou só, sentado à Beira do caminho seus lábios não me confortaram, não desfrutarei do mel de sua boca, nem seu corpo me abraçará mais, estou só à beira do caminho...

Dersan Magalhães


Nenhum comentário: