quinta-feira, 27 de março de 2014

Poemas-010 " Descendo a ladeira da redenção..."

Descendo a ladeira da redenção...

Sou caminhão sem freio ladeira a baixo.
Sou coração pulsando por um grande amor.
Sou um traço contínuo em sua direção.
Sou mero rabisco querendo fundir-se com a obra prima.
Perco-me pensando no que és pra mim:
terra, céu e mar tudo tão pequeno para expressar...
Somente um ser divino para colocar-se em tão pouca estatura
e fazer de ti, a explosão do belo em uma criatura.
Talvez sejamos astros tão distintos quanto o sol e a lua.
Carcereira minha, venha libertar-me!
Sou cela vazia, que nas noites frias chora seu calor.
Deixe-me percorre-la inteira e em cada curva eu me derramar,
Matar minha sede e também a sua sem nenhum pesar.
Não existe crime, não existe dor, amar é sublime...
deixe que eu te ensine está redenção!!!
Se teu amor é puro, limpo e verdadeiro,
entregar-se é o ato que lhe dá perdão. 

Dersan Magalhães

Nenhum comentário: