quarta-feira, 2 de abril de 2014

poema-020 Amigos...M

20# Amigos...m

Queremos ser os únicos em tudo ou pensamos ser assim, isso nos tornaria de certa forma especiais, ser comum é ser apenas mais um e nada mais...
Sou um homem comum que nunca se sentiu apenas mais um, apenas por ter amigos especiais.
Agradeço aos que me fizeram sentir-me especial doando de si sua mais verdadeira amizade. Agradeço por ter poucos, mas valorosos amigos que por gestos ou palavras aqueceram meu coração. A todos peço desculpas se não consegui retribuir com o mesmo abraço cada abraço que recebi ou apoio que desfrutei. Mas oro para que nada lhes tenham sido negado e que se não de mim, de outros tantos amigos que possuem.
Que possam eles, ter lhes entregue tudo aquilo que eu não percebi e falhei em entregar lhes e que permaneçam abastecidos das verdadeiras amizades como fui por vocês.

Obrigado!

Nenhum comentário: