domingo, 6 de abril de 2014

poema-040 Quando.com

40# "Quando.Com"

Quando nem mesmo as ásperas palavras nos machucar...
Quando nem mesmo a dor da briga for maior que a dor do esquecimento...
Tudo pode ter acabado, 
tudo pode ter apenas se desviado 
ficado guardado em uma gaveta velha...
Quando tudo for apenas eu amando minhas poucas lembranças, 
restará pouco de mim...
Quando não lembrar for sua meta e 
esquecer for a sua regra, 
serei o vazio em você e você será tanto pra mim 
que respirar será meu maior esforço...
Quando tudo isso for fato e o fato for apenas mais uma história pra você, 
serei livre para sair em cruzeiro no barco de Anúbis...
Com meu elmo rachado pelas batalhas que travei, 
terei sido abatido como Quixote também o foi ao 
descobrir seus moinhos de vento.

Dersan Magalhães

23.03.2014

Nenhum comentário: