segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tristeza apenas


Tristeza apenas...


Vivi metade da minha vida a procura do meu pedaço mais docê...
Sei que viverei a outra metade tentando não sucumbir a falta desse doce pedaço que não pude ter...
Em meu peito sou cativo, um solitário a engolir deste amargo da vida, que brota dia após dia e coroe a minha alma.
Que venha meu fim e como balsamo, eu lhe receberei e nada ficará daquele que outrora fui.
Tudo será consumido pela terra, serei a próprio terra, até o espaço que em minha vida inteira foste teu, será invadido e eu não serei mais eu...
Meu corpo misturado a terra, minha alma à dissipar-se no ar com a mais leve brisa e nem saberás quem sou...
serei completo de mim, mas de você nunca!
Talvez já tenha vivido mais da metade dos meus dias e pouco me falte pra terminar este martírio.
Glória ao fim do dia e que não seja um engodo o meu Armagedom.
já sonhei uma vida inteira, mas viver apenas uma vida seria só uma gota diante do oceano de felicidade que desejo a ti, tu que inundaste a minha de felicidade com seu breve passar...
Nada pude fazer para blindar lhe das infames...
Nada pude fazer para impedir seus ouvidos de às ter ouvido...
Nada pude fazer para impedir que fosse teus olhos a regar está terra impura...
Quisera Deus que o mundo se cale diante de sua presença e que fosse ouvido apenas o som da brisa a dissipar meu corpo levando ao céu todo amor que tenho por ti.
Que seja ele o guardião desse oceano de amor e que permaneça flutuando entre as nuvens, que seja você coberta por este amor até a sua chegada no paraíso, pois aqui nem despedir foi preciso.

Dersan Magalhães.

Nenhum comentário: