sexta-feira, 4 de abril de 2014

poema-031 Despejo...

31# Despejo...

Eu preciso de alguém
Que me chame de meu bem...


Que diga como é bom
Estar comigo também...

Eu preciso daquele alguém
Que antes me inspirada e
Trazia pra minha vida
As bênçãos que Deus me dava.

Eu preciso daquele alguém...
Aquele que sabes bem
Que dentro de ti havia.

Será que já se perdeu,
No correr do dia a dia
Ou será que nunca existiu
A pessoa que eu via?

De tudo que eu Sonhei
E agora não encontrei
Das coisas que me dizia...

Era ter sempre a certeza
Que por mais difícil que seja
Sozinho eu não viveria.
E quando eu precisasse
Não importando quem falasse
Comigo você estaria.

Mas da forma que está fazendo
Me dando tanta exclusão,
Saindo sem despedir-se ou
Explicar os teus não...
Não vejo como continuar
Vivendo em seu coração.

Dersan Magalhães


Nenhum comentário: